segunda-feira, 16 de março de 2015

Unhas em Gel - Keehty StudioNail


Oi leitoras lindas... Esses dias hávia postado em minha Fan Page sobre mais um tema que irei falar aqui no Blog, que tem o nome Talentos da minha cidade *--* Bom, e pra começar com grande talento, não poderia deixar de falar sobre Unhas em Gel, que na minha cidade esta sendo umas das coisas mais desejada entre as mulheres...
É claro que eu tenho unhas em gel e quero poder estar explicando todo esse procedimento e tirando várias dúvidas que muita gente tem. E uma delas são: Liandra se um dia eu não quiser ter mais as unhas em gel e quiser retirar, as minhas unhas vão ficar fracas? Depende, se você retira-las em casa provavelmente sim. Mas se você procurar uma profissional para fazer a remoção, não haveria problema algum, pois ela vai usar o procedimento correto sem danificar suas unhas.
A Keehty é profissional nessa área e esteve 3 anos em Portugal. Técnicas Européia e material europeu de primeira qualidade, tudo importado de Portugal. Já faz 4 anos que ela trabalha com unhas em gel. Eu amo o trabalho dela, além de uma grande profissional ela sempre tirar todas as suas duvidas e te orienta como cuidar das suas unhas.
Eu fiz a aplicação das unhas em gel no final do mês de Janeiro e pra falar a verdade eu sou bem desastrada e viva batendo as minhas unhas rsrsrsrsrs e elas nunca quebraram. Eu fiquei impressionada... Sem contar que elas cresceram tanto que me deu muita dó de corta quando fui fazer a manutenção, porque já fazia mais de um mês e eu já estava acostumada com a unhas grandes.

No dia 31/01/2015 fiz a aplicação das Unhas em Gel.       
Ela me aconselhou a deixar desse tamanho para ir me
acostumando.


No dia 21/02/2015 fui fazer as minhas unhas com a minha 
manicure que AMO e olha o tamanho que já estava.


Eu estava amando essas unhas grandes, me adaptei a ela muito fácil. Agora o porque que eu fiz as unhas em gel? Primeiro porque minhas unhas cresciam muito devagar e quando estavam grandes elas quebravam por qualquer coisa. Eu já estava cansada disso e resolvi fazer as unhas em gel.
Hoje não troco e não tenho a minima vontade de tirar. Não tive nenhum problema com as unhas e quando vou em algum lugar as pessoas elogiam as minhas unhas e isso me deixa super feliz.



Quando fui fazer a manutenção tirei algumas fotos do passo a passo para vocês esta entendo como é feito esse procedimento.


MANUTENÇÃO.

1° Passo: Como podem ver a uma grande diferença entre a minha unha natural com a da aplicação, conforme a unha vai crescendo. Por isso é feita manutenção, nessa foto já estou sem o Gel que foi retirado por uma maquininha especifica para esse tipo de procedimento. Eu me esqueci de tirar a foto antes da retirada do gel, mas é a mesma coisa que esta na foto. Como o gel foi retirado a unha esta fosca, mas o gel estava da unha "artificial" até a ponta. Já estava dando bastante diferença como podem ver.



2° Passo: Depois de feito todo o procedimento da retirada do gel. É passada uma base especifica para a aplicação do novo Gel. Como podem ver essa já é a minha unha natural, olha o TAMANHO ♥ e olha que ela ainda cortou rsrsrsrs. O que tem da unha "artificial" é só mente a pontinha, pois como a minha unha cresceu muito, ela deixou essa parte para poder deixar ela quadradinha assim.







3° Passo: Agora vamos aplicar o Gel (ebaaaaaaaaa). Meninas agora passa a Primeira camada do Gel, coloca a mão dentro dessa maquina que tem raios ultra violenta que serve para a secagem do gel. Mas isso é feito por um dedo de cada vez. Apos fazer em todos, é passado mas uma camada e é feito novamente a secagem do Gel.





4° Passo: Depois de aplicar o gel, a Keehty começar a lixar para tirar esse grosso e deixar a unha de uma forma natural. Por ser 2 camadas de gel, fica muito grosso e dando pra ver uma grande diferença. Por isso a unha é lixada.








5° Passo: Após lixar todas as unhas, ela passa outra lixa que é pra dar o brilho. E logo em seguida aplica uma base e pronto agora é só pintar e claro ARRASAAAAAAAAAAR com as unhas lindas e maravilhosas. Mas se quiser pode usa assim, fica super natural. Obs: As duas lixas e a Base são específicas para esse tipo de procedimento. Como todo o material usado nas unhas.


Resolvi pintar e quem escolheu essa cor maravilhosa foi Keethy. Ah, esse desenho não é adesivo.
É feito na unha mesmo. Só uma excelente profissional pra fazer uma unha tão Peeeeeeerfeita
como essa. Eu amei e sempre vou recomendar UNHAS EM GEL ♥





Espero que vocês tenham gostado, pois foi um prazer pra mim. Lembrando que sempre procure uma profissional com referencias. Não vai fazer com qualquer pessoa, para não danificar suas unhas. Vou deixar os contatos da Keehty onde vocês possam estar vendo as mais lindas unhas em Gel e entrando em contato com ela.



 KEEHTY ♥ UNHAS EM GEL / STUDIONAIL


SEUS TRABALHOS / UNHAS EM GEL







Quero agradecer a Keehty por seu excelente trabalho e por ter deixado mostrar esse lindo trabalho. Você é uma grande profissional e merece
tudo que Deus vem te dando. Obrigada por fazer nos mulheres FELIIIIIIZES rsrsrs...
Que Deus abençoe você e sua família. 
BEIJOS





CONTATOS DA KEEHTY.

FACEBOOK: Keehty StudioNail
INSTAGRAM: Keehty StudioNail





Por / Liandra Soares