sexta-feira, 20 de março de 2015

Silicon Mix / Aussie - Queridinho da mulherada

Oi leitoras lindas....
A muito tempo queria muito testa esses produtos no meu cabelo. Mas na minha cidade não tinha ninguém que vendia! Poderia ter pedido pelos sites? Sim, mas o frete era um absurdo e fiquei com medo do produto não se dar com o meu cabelo. Mas ai, eu comecei a assistir vários vídeos das blogueiras falando super bem desses produtos, e fiquei mega curiosa em testar eles. E adivinha? Apareceu uma moça vendendo ele na minha cidade ♥ Eu fiquei tão feliz que no mesmo dia que fiquei sabendo já quis comprar rsrsrsrs.
E hoje estou aqui para falar dele, do Silicon Mix que estou ultra, mega apaixonada por ele ♥
Meninas vocês não tem ideia de como estava meu cabelo :/ Mega ressecado, sem brilho e muito mas muito quebrado.
No dia em que conheci a Jhenny Luca ela me garantiu que eu usando o Silicon eu já veria resultado nos primeiros minutos em meu cabelo. E que eu só precisava deixa em torno de 3 a 4 minutos....
Então, segui todos os conselhos dela e assim que passei ele no meu cabelo no 1° minuto já vi que meu cabelo mudou muito, então deixei 4 minutos e lavei. Deixei secar naturalmente e o resultado me deixo impressionada, eu confesso. Por que não imagina que ele traria tanta saúde, macies e brilho pro meu cabelo... Era tudo que eu precisava e hoje não troco por nada. No rótulo vem escrito TRATAMENTO CAPILAR  Nos ingredientes existem componentes hidratantes e reconstrutores.





O creme é bem espesso e tem um cheiro marcante. Me lembrou cheirinho de talco de bebê. No cabelo o cheiro muda um pouco e fica perfumado durante dias...



O recomendado é usar de 10 em 10 dia. E não passar muito perto da raiz do cabelo, se não pode ficar muito oleosa. Pela sua formula de óleo mineral e á glicerina.


RESUMO: Durante o uso contínuo, o cabelo fica lindo, mas o resultado não se mantém caso interrompa o uso do creme. Pois o óleo que citei cria um filme em volta dos fios, deixando - os brilhosos e macios.




Eu ainda não testei o Aussie mas minha amigas usam e pode ser usado toda vez que for lavar o cabelo. Assim que eu experimentar venho aqui e conto tudo pra vocês. Em relação ao MIX e super indico, ele garante o que promete e deixa o cabelo muito hidratado. Esses produtos vocês podem estar adquirindo com a  Jhenny  <-  E vou postar fotos do meu cabelo pra vocês verem como fez uma enorme diferença.



E você, já usou ? Me conta o que achou.... 


Beijos minha leitoras ♥ 



Por / Liandra Soares