terça-feira, 12 de maio de 2015

Maquiagem em tons Marsala - Por Liandra Soares

Oiiiiiii meu amores, tudo bom com vocês? O tutorial que gravei com muito carinho pra vocês, é a maquiagem em tons MARSALA que vai ser o cor do ano... Ela é um roxo mais fechado, é usado essa cor tanto como sombra e batom. Eu to amando essa cor, eu só não tive a oportunidade de comprar o batom dessa cor, mas assim que eu comprar vou mostrar aqui no Blog pra vocês.
Eu espero muito que vocês gostem e se inscrevam no canal. 
Eu fiz essa maquiagem inspirada na lindona que eu amo, Mariana Saad <3 Usei a mesma paletinha que a dela e usei todas as técnicas. Amo as maquiagens dela, sou super fã e to sempre praticando.
Bom, chega de blá blá blá e vamos aprender a fazer essa make baphooooonica, vem comigo...







Olha como ficou:








Beijos - Liandra Soares