segunda-feira, 9 de março de 2015

Um pouco sobre mim / Por Liandra Soares

Oi minhas lindas... Hoje irei falar um pouco sobre mim rsrsrs. Bom, acho que todas tem essa curiosidade em saber um pouco sobre as blogueiras. No meu caso sou blogueira iniciante e to amando isso, foi o que eu sempre quis e estou conquistando aos poucos meus objetivo. Sou maquiadora a 3 anos, mas de 2014 pra cá que resolvi tomar coragem e mostra meu trabalho. Sou Profissional nessa área e procuro sempre me aprimorar...
Amo o que faço ♥ Com a ajuda da minha família, meu amor e meus amigos postei um vídeo falando um pouco sobre o segundo curso que vou administra junto com uma amiga Jéssica Rufino que também atua nessa área e é mega talentosa. Sou mamãe de um princesa que me da forças pra continuar e não desistir disso tudo, porque não é fácil no começo... Você acha que vão te criticar e rir de você. Mas fechei os olhos e confiei em Deus e graças a ele hoje minha vida esta dando tudo certo. Estou conquistando meus sonhos aos poucos e ajudando ao próximo.
E aqui quero compartilhar experiências com vocês e ensinar o que eu aprendi, não tenho uma câmera profissional! Mas não vou deixar minhas leitoras sem novidades. Ah, eu tenho 19 aninhos rsrsrs. Amo maquiagem e tudo que se relaciona nesse mundinho... Estou mega feliz por esta dando tudo certo por aqui e sou grata a vocês que me acompanham. Espero que possam aprender várias coisas aqui no Blog juntinho comigo e que se inscrevam no meu Canal no YT Liandra Soares e curti minha FAN PAGE porque lá eu compartilho com vocês meu dia a dia. Espero que tenham gostado e um super beijo suas lindas.



Por Liandra Soares