quinta-feira, 26 de março de 2015

Explicando tudo...

Oi minhas leitoras lindas, to sumida né ? :( Venho explicar o motivo do sumiço aqui no Blog e falar que daqui pra frente eu não vou deixar vocês sem post.
Bom, eu não gravo vídeo com frequência porque não tinha uma câmera e nem uma iluminação boa e também precisava de um PC pra editar os meus vídeos. Então essa semana eu resolvi isso, porque já estava me sentindo mal em ter o Blog e não poder deixar ele atualizado...
Mas agora já esta tudo resolvido, comprei um Notebook, Iluminação e uma agenda ♥ rsrsrsrs
E a câmera? Eu peguei a da minha mamis :D  E agora vou poder gravar os meus vídeos com uma ótima iluminação e vou poder editar os vídeos com calma. Porque antes quem os editava pra minha era minha amiga Jéssica Rufino. Ela me ensinou, mas ainda to penando em algumas coisas, mas com o tempo tudo se resolve...

No meu Instagram e na minha Fan page eu postei essa foto ↓




E algumas meninas estavam me perguntando os valores. Então vou deixar tudo bem especificado aqui: 

O NOTEBOOK: É da marca PHILCO e foi R$ 899,00 estava na promoção. Comprei na Gazin.
A ILUMINARIA: Não me recordo a marca, mas como podem ver ela é bem flexível e foi R$ 122,00 comprei na Korb.
O MOUSE: Também não lembro a marca, mas foi bem barato e saiu por R$ 25,00 na Eletroshop
AGENDA: Estava na promoção e saiu por R$ 18,00 reais, achei super barato. Comprei na Papelaria Mensagem.



Bom amores, foi isso. To muito feliz... Espero que gostem e ainda essa semana vou tentar liberar um vídeo pra vocês.

Beijos ♥




Por / Liandra Soares